Apartamento T1 com 90% de luz natural e totalmente remodelado com 54 m² de área útil, situado num 3. º andar. Prédio com 2 elevadores!
Apartamento T1 com 90% de luz natural e totalmente remodelado com 54 m² de área útil, situado num 3. º andar. Prédio com 2 elevadores!
Da remodelação integral, destaca-se:
- Substituição total da canalização e instalação eléctrica nova;
- Caixilharia nova lacada a branco com vidros duplos;
- Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e termo-acumulador;
- Tectos falsos com luzes LED encastradas.
Dispõe ainda de uma grande varanda fechada em forma de L que interliga a sala e o quarto.
Apartamento localizado junto ao Jardim Constantino, na freguesia de Arroios, um espaço emblemático com lago e fontanário, parque infantil, quiosque,. A 5 minutos a pé do Saldanha e da histórica cervejaria Portugália.
Ideal para: quem procura viver no centro de Lisboa com serviços, comércio e transportes nas proximidades, ou para investimento na vertente arrendamento numa zona de elevada procura.
NOTA: Imóvel sem Licença de Utilização ACTUALIZADA e a ser tratada junto da CM Lisboa
ESCRITURA a ser celebrada nos termos do art.ª 19, decreto lei nº10/2024, de 8 de Janeiro (SIMPLEX)
Marque já a sua visita!Marque já sua visita!
Precisa de financiamento? Conte com o apoio do nosso gabinete que o acompanha em todo o processo de crédito habitação.
Patamar Cordial,Lda - Intermediário de Crédito Vinculado - Banco de Portugal | Registo nº 7059
HISTÓRIA
Em tempos, numerosos cursos de água atravessavam este lugar. O nome “Arroios” evoca esses cursos de água que por aqui existiram e que sobrevivem ainda nos topónimos dos arruamentos da freguesia. Arroios nem sempre foi uma freguesia só – a situação actual resultou da fusão das anteriores freguesias dos Anjos, Pena e São Jorge de Arroios.
O povoamento deste território cresceu junto a dois primeiros polos, a Igreja dos Santos Anjos (1551) e o Convento de Santana (1562). Terras férteis, abundantes em água, fixaram populações e por aqui se instalaram numerosos conventos, que depois da extinção das Ordens Religiosas foram convertidos, na sua larga maioria, em equipamentos hospitalares.
A abertura da Avenida Almirante Reis determinou a urbanização das quintas próximas, surgindo os bairros Andrade, de Inglaterra, dos Açores e das Colónias, assim conhecidos pela toponímia temática, destinados à pequena burguesia que trabalhava nas redondezas. A imigração trouxe grandes modificações populacionais na zona, sendo hoje uma das áreas de maior interculturalidade de Lisboa, que a reabilitação urbanística da zona tem procurado enquadrar.
Características da Propriedade
- Roupeiros
- Cozinha equipada
- Chão flutuante
- Termo acumulador
- Proximidade: Aeroporto, Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Parque infantil
- Sala: 10 m2
- Cozinha: 7 m2
- Corredor: 2 m2
- Quarto 1: 12 m2
- Casa de banho: 3,5 m2
- Varanda: 8 m2
- Ano construção: 1963
- Marquise
- Vista: Vista cidade, Vista jardim
- Ano de renovação: 2024
- Elevador
- Vidros duplos
- Esgotos municipais
- Localização central
- Certificação energética: D
- Água da rede
- Varanda